Matérias da Ordem do Dia (10ª Sessão Ordinária do 1º Período da 1ª Sessão Legislativa da 19ª Legislatura)
Total de Matérias da Ordem do Dia: 17
Nº Ordem | Matéria | Ementa / Situação de Pauta / Observação | Resultado |
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Requerimento nº 2 de 2025
Processo: -
Autor: Anderson Trindade
Protocolo: -
Turno: -
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REQUER A MESA DIRETORA QUE SEJA ENCAMINHADO O EXPEDIENTE À CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL DE IGARASSU, SRA. ELCIONE RAMOS, SOLICITANDO DA MESMA FORNECER A ESTA CÂMARA, DENTRO DO PRAZO REGIMENTAL, AS SEGUINTES INFORMAÇÕES.
1. CÓPIA DO CONTRATO DE MONITORAMENTO DE CÂMERAS, COM RELATÓRIO DE LOCAIS ONDE AS MESMA ESTÃO INSTALADAS, COM RELATÓRIO FOTOGRÁFICO E AS RESPECTIVAS NOTAS DE PAGAMENTOS MENSAL COM ATESTO. - - |
Rejeitado |
2 |
Requerimento nº 3 de 2025
Processo: -
Autor: Anderson Trindade
Protocolo: -
Turno: -
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REQUER A MESA DIRETORA QUE SEJA ENCAMINHADO O EXPEDIENTE À CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL DE IGARASSU, SRA. ELCIONE RAMOS, SOLICITANDO DA MESMA FORNECER A ESTA CÂMARA, DENTRO DO PRAZO REGIMENTAL, AS SEGUINTES INFORMAÇÕES.
1. A RELAÇÃO DE TODAS VIATURAS DA GUARDA, COM SUAS RESPECTIVAS PLACAS E O RELATÓRIO DE ABASTECIMENTO DE TODAS AS VIATURAS, QUE SÃO ABASTECIDAS ATRAVÉS DO CARTÃO, E O CONTROLE. PARA FINS DE FISCALIZAÇÃO DO PODER LEGISLATIVO. - - |
Rejeitado |
3 |
Requerimento nº 4 de 2025
Processo: -
Autor: Anderson Trindade
Protocolo: -
Turno: -
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REQUER A MESA DIRETORA QUE SEJA ENCAMINHADO O EXPEDIENTE À CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL DE IGARASSU, SRA. ELCIONE RAMOS, SOLICITANDO DA MESMA FORNECER A ESTA CÂMARA, AS SEGUINTES INFORMAÇÕES:
1. SOLICITAR AO PODER EXECUTIVO A RELAÇÃO DE TODOS OS GASTOS COM A SECRETARIA EXECUTIVA DE ESPORTES NO PERIODO DE 2021 ATÉ A PRESENTE DATA; AINDA QUEREMOS SABER QUAIS OS INVESTIMENTOS FORAM FEITO NO ESPORTE; SOLICITO TAMBÉM OS COMPROVANTES DESSES PAGAMENTOS; BEM COMO A PRESTAÇÃO DE CONTAS DE 2021 ATÉ A PRESENTE DATA DO QUE FOI REPASSADO PARA A LIGA DESPORTIVA DE IGARASSU; E A PRESTAÇÃO DE CONTAS DA LIGA DESPORTIVA DE IGARASSU, COM A PREFEITURA DAQUELES REPASSES QUE FORAM FEITOS EM CONTA. - - |
Rejeitado |
4 |
Requerimento nº 5 de 2025
Processo: -
Autor: Anderson Trindade
Protocolo: -
Turno: -
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REQUER A MESA DIRETORA QUE SEJA ENCAMINHADO O EXPEDIENTE À CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL DE IGARASSU, SRA. ELCIONE RAMOS, SOLICITANDO DA MESMA FORNECER A ESTA CÂMARA, AS SEGUINTES INFORMAÇÕES:
1. SOLICITAR AO PODER EXECUTIVO: RELAÇÃO DE TODOS OS MEMBROS DA COMUNIDADE FOCOLARES, SOB A ORGANIZAÇÃO DO CENTRO MARIÁPOLIS, QUE SÃO CARGOS COMISSIONADOS OU CONTRATADOS PELA PREFEITURA DE IGARASSU, BEM COMO AS RESPECTIVAS PORTARIAS E FOLHA DE PAGAMENTO DESSES FUNCIONÁRIOS, DE 2021 ATÉ A PRESENTE DATA. - - |
Rejeitado |
5 |
Requerimento nº 6 de 2025
Processo: -
Autor: Anderson Trindade
Protocolo: -
Turno: -
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SOLICITAR AO PODER EXECUTIVO JUSTIFICATIVA ADMINISTRATIVA E JURÍDICA DO PORQUE QUE O PODER EXECUTIVO UTILIZOU DENTRO DE UMA PROPRIEDADE PRIVADA E PARTICULAR, EQUIPAMENTOS PÚBLICOS COMO MOTO NIVELADORA, RETRO ESCAVADEIRA, CAÇAMBAS DO PAC, FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS, ASSIM COMO TRIOS ELÉTRICOS, GAMBIARRAS, TENDAS, E BANHEIROS QUÍMICOS, EM UM EVENTO PARTICULAR, ONDE SE COBROU A ENTRADA ATRAVÉS DAS VENDAS DAS CAMISAS, DESCARACTERIZANDO UM EVENTO PÚBLICO, E DEIXANDO MUITO CLARO QUE SE TRATOU DE UM EVENTO PARTICULAR, SOLICITO AINDA NOTA FISCAL DE PAGAMENTO, DAS DUAS MIL CAMISAS PRODUZIDAS PARA O EVENTO, DE NOME CAVALGADA CAPA DE CELA, ASSIM COMO A FOTOGRAFIA FRENTE E VERSO DA CAMISA, OU DA ARTE DA MESMA, AINDA EM TEMPO, SOLICITO A NOTA FISCAL DO PAGAMENTO DOS 40 MIL REAIS OU VALOR EQUIVALENTE, PAGO AO CANTOR E BANDA, ARREIO DE OURO, QUE SE APRESENTOU NA REFERIDA CAVALGADA. - - |
Rejeitado |
6 |
Requerimento nº 7 de 2025
Processo: -
Autor: Anderson Trindade
Protocolo: -
Turno: -
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REQUER A MESA DIRETORA QUE SEJA ENCAMINHADO O EXPEDIENTE À CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL DE IGARASSU, SRA. ELCIONE RAMOS, SOLICITANDO DA MESMA FORNECER A ESTA CÂMARA, AS SEGUINTES INFORMAÇÕES:
1. SOLICITANDO DO PODER EXECUTIVO TODOS OS DADOS DA EMPRESA QUE EXECUTOU O PLANO DIRETOR DO MUNICÍPIO, COMO NOME DA EMPRESA, CNPJ, CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DA EMPRESA, COMPROVANTE DE PAGAMENTO DO SERVIÇO PRESTADO, ATRAVÉS DE NOTA FISCAL COM ATESTO, BEM COMO O NOME COMPLETO DE TODOS OS FUNCIONÁRIOS QUE PARTICIPARAM DA ELABORAÇÃO DO PROJETO DO PLANO DIRETOR - - |
Rejeitado |
7 |
Requerimento nº 8 de 2025
Processo: -
Autor: Anderson Trindade
Protocolo: -
Turno: -
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REQUER A MESA DIRETORA QUE SEJA ENCAMINHADO O EXPEDIENTE À CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL DE IGARASSU, SRA. ELCIONE RAMOS, SOLICITANDO DA MESMA FORNECER A ESTA CÂMARA, DENTRO DO PRAZO REGIMENTAL, AS SEGUINTES INFORMAÇÕES:
1. RELAÇÃO DE DESPESAS E RESPECTIVOS RECIBOS DE TODOS OS PAGAMENTO MENSAL EFETUADOS COM AS CONTRATAÇÕES FEITAS ATRAVÉS DO MUNICÍPIO COM O LABORATÓRIO CENTRO DIAGNOSTICO TERAPEUTICO DE ANÁLISE CLÍNICA - CDMV LTDA (CENTRO DE DIAGNOSTICO MANUEL VIEIRA);CNPJ 43.645.261/0001-71; COM CÓPIA DA RELAÇÃO DOS DOCUMENTOS DE TODOS OS LABORATÓRIOS QUE PARTICIPARAM DA CHAMADA PÚBLI-INCLUSIVE O TERMO DE DESISTÊNCIA DA ADESÃO A CHAMADA. 2. SOLICITAMOS A RELAÇÃO DOS GASTOS COM APRESENTAÇÃO DAS NOTAS FISCAIS RECEBIDA E OS COMPROVANTES DE PAGAMENTOS E A RELAÇÃO DOS USUÁRIOS COM OS RESPECTI-VOS, ENDEREÇOS, CONTATOS E REQUISIÇÃO MÉDICA PARA REALIZAÇÃO DOS EXAMES NO PERÍODO DE 2021 ATÉ A PRESENTE DATA... - - |
Rejeitado |
8 |
Requerimento nº 9 de 2025
Processo: -
Autor: Anderson Trindade
Protocolo: -
Turno: -
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REQUER A MESA DIRETORA QUE SEJA ENCAMINHADO O EXPEDIENTE À CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL DE IGARASSU, SRA ELCIONE RAMOS, SOLICITANDO DA MESMA FORNECER A ESTA CÂMARA, DENTRO DO PRAZO REGIMENTAL, AS SEGUINTES INFORMAÇÕES.
1. RELAÇÃO DO QUANTITATIVO DE CESTAS BÁSICAS COMPRADAS PELA SECRETARIA DE POLÍTICA SOCIAIS, COM APRESENTAÇÃO DA CÓPIA DO PROCESSO LICITATÓRIO E NOTAS FISCAIS COM ATESTO, COMPROVANTES DE PAGAMENTOS E A RELAÇÃO DOS BENEFICIÁ-RIOS, COM OS RESPECTIVOS: NOME DO BENEFICIÁRIO, ENDEREÇOS, CONTATO, CADÚNICO E O COMPROVANTE DE RECEBIMENTO DEVIDAMENTE ASSINADO PELO USUÁRIO NO PERÍODO DE 2021 ATÉ A PRESENTE DATA. 2. RELAÇÃO DAS PESSOAS QUE RECEBEM AUXILIO MORADIA, COM SEUS RESPECTIVOS ENDEREÇOS E CONTATOS BEM COMO; LAUDO DA DEFESA CÍVIL, ACOMPANHADO DA ART DO RESPONSÁVEL TÉCNICO E TAMBÉM PARECER DA ASSISTENTE SOCIAL, E A RELAÇÃO DOS EMPENHOS E NOTAS DE PAGAMENTO MENSAL COM ATESTO. - - |
Rejeitado |
9 |
Requerimento nº 10 de 2025
Processo: -
Autor: Anderson Trindade
Protocolo: -
Turno: -
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REQUER A MESA DIRETORA QUE SEJA ENCAMINHADO O EXPEDIENTE À CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL DE IGARASSU, SRA. ELCIONE RAMOS, SOLICITANDO DA MESMA FORNECER A ESTA CÂMARA, DENTRO DO PRAZO REGIMENTAL, AS SEGUINTES INFORMAÇÕES:
1. RELATÓRIO DE ARRECADAÇÃO MENSAL DA CIP,CONTENDO RECEITA E DESPESA. - - |
Rejeitado |
10 |
Requerimento nº 11 de 2025
Processo: -
Autor: Anderson Trindade
Protocolo: -
Turno: -
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Requer a Mesa Diretora que seja encaminhado o expediente à Chefe do Poder Executivo Municipal de Igarassu, Sra Elcione Ramos, solicitando da mesma fornecer a esta Câmara, dentro do prazo regimental, as seguintes informações:
1. Relação dos computadores com suas respectivaas numerações da marca JIQUI, pertencente a Secretaria de Educação que se encontra armazenado na TI da referida Secretaria com apresentação da cópia do processo licitatório e das notas fiscais com atesto e Ordem de Serviço. 2. Cópia do Processo de desapropriação do Polo Ginetta e a destinação do imóvel, bem como cópia do processo de Leilão do Clube AFASA. - - |
Rejeitado |
11 |
Requerimento nº 12 de 2025
Processo: -
Autor: Anderson Trindade
Protocolo: -
Turno: -
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Requer a Mesa Diretora que seja encaminhado o expediente à Chefe do Poder Executivo Municipal de Igarassu, Sra. Elcione Ramos, solicitando da mesma fornecer a esta Câmara, dentro do prazo regimental, as seguintes informações.
1. Cópia do contrato com relação dos funcionários da empresa terceirizada (CONSÓRCIO IP BSB), CNPJ 43.498.011/0001-56 que presta os serviços de iluminação pública em Igarassu, com o valor total e o período do contrato assim como as notas de pagamentos mensal com atesto, Ordem de Serviço, e relação com nomes, função e salários dos funcionários contratados pela respectiva empresa. 2. Relação dos funcionários com nome, função e salário da Secretaria Executiva de Iluminação Pública (SIPT). Cópias de Ordem de Serviço e notas fiscais mensal com atestos. 3. Quantidade de carros agregados na empresa; bem como marca do veículo e placas... - - |
Rejeitado |
12 |
Requerimento nº 13 de 2025
Processo: -
Autor: Anderson Trindade
Protocolo: -
Turno: -
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Requer a Mesa Diretora que seja encaminhado o expediente à Chefe do Poder Executivo Municipal de Igarassu, Sra. Elcione Ramos, solicitando da mesma fornecer a esta Câmara,dentro do prazo regimental, as seguintes informações.
1. Relação de todas as máquinas, equipamentos e veículos locados pela Sec. De Obras;bem como cópia de todos os contratos celebrados entre a Prefeitura Municipal de Igarassu e proprietários de veículos,máquinas e equipamentos particulares, (pessoa física ou juridica),com cópia da Ordem de serviço, e notas de pagamento mensal com atesto. 2. Relação dos veículos e máquinas, que são próprios da Secretaria de Obras de Igarassu, bem como as reais condições para atender a população. 3. Quantos veículos e máquinas, foram adquiridos pela Secretaria de Obras no período de janeiro de 2021 até a presente data, especificando, modelos e placas - - |
Rejeitado |
13 |
Requerimento nº 14 de 2025
Processo: -
Autor: Anderson Trindade
Protocolo: -
Turno: -
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Requer a Mesa Diretora que seja encaminhado o expediente à Chefe do Poder Executivo Municipal de Igarassu, Sra. Elcione Ramos, solicitando da mesma fornecer a esta Câmara, dentro do prazo regimental, as seguintes informações.
1. cópia de toda folha de pagamento da Deconur, discriminando todos os cargos, funções e salários, assim como a relação nominal de todos os funcionários efetivos, contratados e comissionados, solicito ainda comprovantes da situação patronal concernente ao recolhimento e repasse de INSS e FGTS dos funcionários, e solicito também, todos os comprovantes de pagamentos dos DARF (documento de arrecadação de receitas federais) de ambos os recolhimentos, de 2021 até a presente data. - - |
Rejeitado |
14 |
Requerimento nº 15 de 2025
Processo: -
Autor: Anderson Trindade
Protocolo: -
Turno: -
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requer a mesa diretora que seja encaminhado o expediente à chefe do poder executivo municipal de igarassu, sra. Elcione ramos, solicitando da mesma fornecer a esta câmara, as seguintes informações.
1. Total do valor correspondente as despesas com a realização da festa de cruz de 2025, no município de Igarassu. 2. Valores dos contratos das atrações musicais e culturais, bem como os custos totais para a contratação desses artistas, detalhando as fontes de financiamento e os recursos públicos empregados. 3. Valores totais investidos na montagem da estrutura do evento, com discriminação dos custos de cada item (palco, equipamentos de som e iluminação, segurança, transporte, limpeza etc.); 4. Relatório detalhado sobre os pagamentos efetuados aos fornecedores, prestadores de serviço e demais profissionais envolvidos no evento, com discriminação dos valores pagos a cada um; ... - - |
Rejeitado |
15 |
Requerimento nº 17 de 2025
Processo: -
Autor: Anderson Trindade
Protocolo: -
Turno: -
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Requer a Mesa Diretora que seja encaminhado o expediente à Chefe do Poder Executivo Municipal de Igarassu, Sra. Elcione Ramos, solicitando da mesma fornecer a esta Câmara, as seguintes informações.
1. Cópia integral do orçamento anual do município de Igarassu referente ao exercício de 2025; 2. Demonstrativo das receitas previstas e despesas fixadas para o referido período; 3. Informações sobre as áreas prioritárias de investimento e destinação de recursos; 4. Qualquer outra documentação complementar que auxilie na transparência da execução orçamentária. 5. A previsão das fontes de receita para o município, como impostos, transferências estaduais e federais, contribuições e outras fontes de receita. 6. A divisão do orçamento entre as diferentes áreas e funções, como saúde, educação, segurança, infraestrutura, cultura, assistência social etc.... - - |
Rejeitado |
16 |
Requerimento nº 18 de 2025
Processo: -
Autor: Anderson Trindade
Protocolo: -
Turno: -
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Requer a Mesa Diretora que seja encaminhado o expediente à Chefe do Poder Executivo Municipal de Igarassu, Sra. Elcione Ramos, solicitando da mesma fornecer a esta Câmara, dentro do prazo regimental, as seguintes informações: solicitar informações acerca da atividade desempenhada pela Secretaria Executiva de Articulação Social, sobretudo no que diz respeito na atuação em eleições comunitárias, explicando de maneira cristalina, qual a base legal que respalda a atuação no tema em tela. (...) - - |
Rejeitado |
17 |
Requerimento nº 23 de 2025
Processo: -
Autor: Anderson Trindade
Protocolo: -
Turno: -
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O Vereador que este subscreve, com base na Lei Federal n° 12.537, de 18 de novembro de 2011, a qual dispõe sobre os procedimentos a serem observados pela União, Estados, Distrito Federal e Municípios, com fins a garantir o acesso à informação, previsto no inciso XXXIII, do Art. 5º, no Inciso Il do Parágrafo 3° do Art. 37 e no Parágrafo 2° do Art. 216 da Constituição Federal (Lei da Transparência) requer a Mesa Diretora que seja encaminhado o expediente à Chefe do Poder Executivo Municipal de Igarassu, Sra. Elcione Ramos, solicitar a Vossa Senhoria a relação completa de todos os funcionários atualmente contratados, comissionados e efetivos, lotados nas diversas secretarias desta Prefeitura Municipal. A solicitação inclui as seguintes informações: 1. Nome completo de cada funcionário; 2. Cargo ou função exercida; 3. Tipo de vínculo (efetivo, comissionado ou contratado); 4. Secretaria onde o funcionário está lotado; 5. Eventual data de admissão, caso aplicável. - - |
Rejeitado |