Ordem do Dia/Expediente: 2 - Requerimento nº 26 de 2025 em 10ª Sessão Ordinária do 1º Período da 1ª Sessão Legislativa da 19ª Legislatura (10ª Sessão Ordinária do 1º Período da 1ª Sessão Legislativa da 19ª Legislatura)

Matérias do Expediente

Matéria

Requerimento nº 26 de 2025

Requer a Mesa Diretora que seja encaminhado o expediente à Chefe do Poder Executivo Municipal de Igarassu, Sra. Elcione Ramos, solicitando informações detalhadas sobre os funcionários que prestam serviços nas unidades de saúde, conforme descrito abaixo: 1. Unidades de Saúde: Solicito que seja informado, de forma detalhada, a lista completa dos funcionários de todas as unidades de saúde, incluindo hospitais, PSF (Programa Saúde da Família) e demais unidades de saúde. 2. Regime de Trabalho: Solicito que seja informado se os funcionários exercem a função como diaristas ou plantonistas, indicando, no caso dos plantonistas, o dia(s) de plantão de cada um. 3. Nome e Unidades: Para fins de organização e transparência, é necessário que seja fornecido o nome completo de cada funcionário, juntamente com a unidade de saúde onde trabalha e os respectivos dias de expediente ou plantão.

Tipo de votação

Leitura

Situação de Pauta

 

Observação